Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aquele sobre os 29 dias...

Bom, meninas, meninos, colegas, professores... He he he. Primeiro, quero pedir desculpas pelo tempo sem postar. Me envergonho só de pensar, que coisa feia! Prometi não fazer, mas olha eu aqui me desculpando por ter feito! Mas o problema é que quando a gente chega tudo é adaptação. Estamos nos adaptando ao país, as kids, aos hosts, ao carro, à comida, e fica complicado postar sobre o que você ainda não tem certeza. Pelo menos foi assim comigo. E fora que eu preferia ficar conversando com minha família e amigos do que postar, admito. :)

Mas vamos lá! Faz quase um mês que estou aqui e posso dizer que já estou me acostumando com certas coisas. Minha companheira, a biblioteca, por exemplo. Com certeza estou mais que acostumada a andar até lá, passar meu tempo lendo na quietude que é lá. Pegar mais livros que consigo ler em 3 semanas (Sete livros? O que eu estava pensando?).

Com outras coisas, como a comida, ainda não me acostumei. Ainda mais porque meu café, almoço e jantar (ou seja, TUDO) sou eu que faço agora, pois sou a única em casa nesses horários. E eu não tenho muita criatividade e acabo comendo restos ou o que faço pros meus moleques mesmo. He he. A preguiça não ajuda muito também.

Fiz uma lista e estou tentando manter ela atualizada, uma lista de tópicos pra eu postar aqui, assim nunca faltará assunto pra vocês!

Sobre compras, as pessoas perguntam, mas na verdade não comprei quase nada. Uns postais, um casaco que mal usei porque tá quente pra dedéu, 3 livros (Underdogs, Two-way street e How to cheat a dragon's curse) e foi basicamente isso. Roupas? NADA! Estou a ponto de comprar o novo CD do Maroon 5 que está em pré-venda!

Amizades, graças a Deus fiz algumas amigas e já até saí e fui pra Georgetown com a Gabi e tudo mais! Depois posto sobre isso. :)

Hoje foi só desculpas/atualização, mas espero postar quarta o meu 1 MÊS DE USA post. ;)


Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Quero mais noticias suas!!!
    Trata de postar mais!!!hehe
    Que bom saber que já está se adaptando!
    Fica bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Comer só o que os meninos comem fica complicado kkk
    Mas vai postando mesmo, nem que seja só foto :D
    beijo!

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)