sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aquele sobre o Um Mês De USA

Isso mesmo! Ontem completei um mês que cheguei em terrinha americana! :D Como passa rápido! O tempo não pára mesmo.

Mas vamos falar sobre esse um mês. Vou fazer uma listinha! Nesse um mês eu:

1- Ainda não me adaptei a comida. Aliás, meu estômago tem reclamado bastante.


2- Descobri a "Vitamin Water", que é DELICIOSA! Eu gosto de quase todos os sabores! Substitui muito bem o maldito refrigerante!

3- Me apaixonei pela biblioteca.


4- Comprei quatro livros.

5- Treinei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita direção.

6- Dirigi durante um "Tornado Warning", um aviso de tornado. E cheguei viva em casa!!!!! EBA!!!


7- Meu computador resolveu dar pane e comprei um tablet. :)

8- Comprei o novo CD de Maroon 5 em pré-venda (chega logo 26 de junho!!!)

9- Acho que não engordei, ou pelo menos se engordei, foi algo mínimo. YAY!

10- Tive uma crise de enxaqueca e meu estômago quase saiu pela minha boca. Eca.

11- Fui pra Georgetown com a Gabi, a Luana e a Isabela.




12- Aprendi a entender o que meu boy mais velho diz (Ele não consegue falar o "L". Então em vez de "left", por exemplo, ele diz "ieft". Ou "louder", "iouder")


13- Descobri que (pelo menos na minha casa) o microondas é mais usado que o fogão. Inclusive pra refeições.

14- Já me perdi levando meus boys pra creche e tive que ligar pra minha host e pedir ajuda. 



15- Já achei um dos professores da creche lindo, mas ele não tá nem aí pra mim. He he he.

16- Já influenciei meu boy mais velho a gostar de Maroon 5. Agora ele diz que a música preferida dele é Payphone. Ha ha ha!!!

17- Ainda não ganhei meu celular.

18- Descobri que cuidar de criança é MUITO cansativo, mas tem seus momentos muito bons (e ruins).


19- Descobri que eu odeio arrumar e limpar.

20- Adotei os avós dos meus boys como meus avós por uma semana.


21- E descobri que por mais que seja difícil, por mais que tenha horas que dê vontade ficar na cama e não sair mais, eu não tenho vontade de voltar, não tenho saudade da minha vida aí. Saudade da família? Muita. Das amigas? Muita. De poder pedir ajuda da mãe quando precisava? Demais! Do cachorro e gata, de dormir na casa da Karen, de ir pro cinema com as Anas... Mas todas essas pessoas estão aqui comigo, não importa que eu esteja fisicamente longe, então estou muito feliz (e muito cansada. hehe).



É isso! 

UM MÊS!!!

Que venham mais 11! ;P

7 comentários:

  1. Nossa como o tempo esta voando!!!
    Já faz um mês que esta ai?!!
    Que delicia!
    E como esta dirigindo? Como é dirigir ai??
    Conta mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo barbara...
    mt bom ver q ta td indo bem por ai!!!

    aproveitaaaa... bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog, mas está faltando aquele post sobre o dia que sua mãe leu o post e chorou. Hoje!!! Coisas de mamis!!! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Barbara, parabéns pelo 1 mês e q venha os outros!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Barbara
    Parabens pelo 1 mes!
    Adorei o resumo desse tempo ai, fico muito feliz q vc esteja curtindo e gostando =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Aii, que bom que já passou um mês e pelo que percebi, vc está tri bem!! Yeah!!

    Continue assim! =D
    Aproveita muito

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bah, você é uma querida, viu?? Vai dar tudo certo amiga!! E eu mal posso esperar pra ir aí te ver :D Vamos para biblioteca juntas, e torrar (um pouco, lógico) do dinheiro em livros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)