Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal e GAP (de novo)

As coisas vão indo beeem devagar. AINDA estou esperando minha coordenadora dar meu submit. Mas enfim...
Hoje uma colega minha, Sheila, veio aqui aonde eu trabalho pra deixar um currículo e aproveitou e conversou comigo. Ela voltou tem pouquíssimo tempo (au pair, claro!) e foi super legal ouvir o que ela tinha dizer! E adivinha o que ela está estranhando mais? O calor! Sim, Aracaju é o infeeeerno! Muito quente, até pra quem já estava aqui (ela veio do outono dos EUA, então... big difference).
Ontem finalmente saí de férias da faculdade! ALELUIA! E o melhor, tirei 10 na prova!! Like a boss. ;) Agora vou poder usar minha manhãs queridas para ler. *-* Eu tenho tantos livros. Culpa da Saraiva. Pois é! Finalmente chegou a civilização nesse fim de mundo: Saraiva inaugurou quinta-feira, feriado! E eu inaugurei meu Natal! Ho ho ho... :B
Taí uma boa dica para te livrar das preocupações de pré-au-pair: LER! Pra mim funciona. Desde que a Saraiva abriu (e que eu comprei/ganhei de Natal meus 8 livros) não tenho me preocupado muito com o fato de ainda não estar online. Tudo bem, estou um pouco preocupada sim. Mas só um pouco.
O GAP está meio parado. Parece que já adicionei toda família que existe no site. Hehehe. E duas me adicionaram nos favoritos, mas uma não quer agência e a outra não paga. Nada feito. Mas pelo menos eu sei que meu perfil é pelo menos legalzinho.

Beijos e Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glad you're here! Leave a message! :)