quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

OMFreakingG!

Então aqui estava eu, sentada, abrindo meus emails quando, de repente... Um email da Au Pair Care. E não era aquele velho conhecido (Please, complete your application). "Que estranho", eu pensei. Imaginei que alguma coisa tivesse mudado (ou melhor, que eles estivessem me avisando que algo mudou, pois minha coordenadora já avisou que a entrevista aumentou). Eu abri o email, claro (dãã). E adivinha o que era?
Minha coordenadora deu o SUBMIT!!! :O Sim, ela nem me avisou, tudo bem, mas eu finalmeeeente dei o submit! *-* OHMYFREAKINGGOD! ha ha ha
Que genial! E o engraçado é que apesar de estar extravasando aqui, sei lá, eu li e foi tão inesperado que eu nem senti nada. 
E as coisas começam a caminhar e a se encaminhar. ;) Sim! Sexta vou fazer minha entrevista e PRONTO! 
Certo, pronto mais ou menos, já que ainda tem muita espera e ansiedade pela frente. Mas pelo menos agaba minha angústia eterna de "Ó, Deus, ó, vida, quando vou clicar em submit?" E, ok, não foi bem eu que cliquei, mas o que conta é o email! 





























Enfim, é só isso mesmo. :)

Beijos e Queijos.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal e GAP (de novo)

As coisas vão indo beeem devagar. AINDA estou esperando minha coordenadora dar meu submit. Mas enfim...
Hoje uma colega minha, Sheila, veio aqui aonde eu trabalho pra deixar um currículo e aproveitou e conversou comigo. Ela voltou tem pouquíssimo tempo (au pair, claro!) e foi super legal ouvir o que ela tinha dizer! E adivinha o que ela está estranhando mais? O calor! Sim, Aracaju é o infeeeerno! Muito quente, até pra quem já estava aqui (ela veio do outono dos EUA, então... big difference).
Ontem finalmente saí de férias da faculdade! ALELUIA! E o melhor, tirei 10 na prova!! Like a boss. ;) Agora vou poder usar minha manhãs queridas para ler. *-* Eu tenho tantos livros. Culpa da Saraiva. Pois é! Finalmente chegou a civilização nesse fim de mundo: Saraiva inaugurou quinta-feira, feriado! E eu inaugurei meu Natal! Ho ho ho... :B
Taí uma boa dica para te livrar das preocupações de pré-au-pair: LER! Pra mim funciona. Desde que a Saraiva abriu (e que eu comprei/ganhei de Natal meus 8 livros) não tenho me preocupado muito com o fato de ainda não estar online. Tudo bem, estou um pouco preocupada sim. Mas só um pouco.
O GAP está meio parado. Parece que já adicionei toda família que existe no site. Hehehe. E duas me adicionaram nos favoritos, mas uma não quer agência e a outra não paga. Nada feito. Mas pelo menos eu sei que meu perfil é pelo menos legalzinho.

Beijos e Queijos!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GAP - Parte 2

Então, meninas! Eu decidi me inscrever lá no GAP e na sexta-feira eu me inscrevi. Estou aprendendo a usar e já "favoritei" muitas famílias. Ha ha. A gente meio que vicia nisso. Já levei vários "Not the right match for us" e apenas uma family gostou de mim, mas como ela não é paga nem eu... Bem, então nada aconteceu. He he.
Eu queria que vocês dessem uma olhada no meu perfil, digam o que acham, se tem algo que eu possa melhorar, mudar. Até agora estou gostando do site. Tem umas coisas bem esquisitas, mas também tem muita família fofa. 

Eu estou esperando a minha coordenadora dar notícias para poder finalizar tudo. Sei que tem, tipo, um milhão de coisas pra elas fazerem, mas eu fico agoniada de ter que esperar! Kkkkkkkkk.

Enfim, obrigada pelos comentários e ajuda!

Beijos e Queijos! :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

GAP

E aí, meninas, como vão?
Eu estou indo, como sempre. Estou quase lá, quase entregando os docs. Finalmente.

Mas não é disso que vim falar hoje. Vim falar do Great Au Pair (GAP). Eu pensei em criar uma conta lá pra me ajudar a encontrar uma família ou, pelo menos, a treinar pra quando eu ficar online. E eu queria a opinião e a ajuda de vocês. O que vocês acham do GAP? Conhecem? Têm? Gostam? Recomendam? Como fazer pras famílias gostarem de mim? Como conversar com as famílias? Eu quero saber tudo! Realmente ajuda?

Fora que só de pensar em falar com uma family, só a ideia de que poderia aparecer alguém querendo conversar comigo me deixou em pânico! E olha que eu achava que não ia sentir isso quando uma família aparecesse, mas só de pensar já tive uma crise! Ha ha ha. É a vida de au pair, gente, sempre sentindo as coisas mais extremas.

Beijos e Queijos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shhhhh

Minha irmã e minha melhor amiga Carol são viciadas na série Pretty Little Liars, tanto na série da TV quanto nos livros. Como uma boa viciada em livros, decidi ler. Acho difícil alguém não conhecer, mas vai saber, né? Então, ontem terminei o primeiro livro, Maldosas, e tive uma bela surpresa: Eu gostei! Bastante. Não achei que fosse meu gênero, 5 meninas, uma morre, muitos segredos e alguém que sabe dos segredos de todas.
Como minha irmã já leu, eu não aguentei e perguntei quem era que mandava as mensagens pras outras 4 como se fosse a Alison. E também sei quem matou Alison. He he. Normalmente não faço isso, perguntar antes de ler, mas eu sei lá, eu tinha que saber. Mesmo assim o livro continua muito bom. :) Super indico.
Ajuda a tirar o fato de que você ainda não está online (aliás, que sua coordenadora ainda nem olhou seu app) da sua cabeça. 

Título: Maldosas
Autor: Sara Shepard
Páginas: 289
Editora: Rocco

Nota: 1 2 3 4 5

Alison, Spencer, Hanna, Aria e Emily são melhores amigas. Porém, Alison é a menina que as mantém unida, ela sabe os segredos mais profundos de todas. Até que ela desaparece. As meninas se distanciam, e três anos depois, elas começam a receber mensagens de uma tal de "A", uma pessoa que sabe os segredos delas, tanto os antigos, como os que novos. Será que "A" está de volta?

A estória é bem diferente. Eu já havia assistido uns dois episódios da série, mas eu gostei bem mais do livro. Esse é apenas o primeiro, então não dá pra descobrir muita coisa. Mas é legal saber os segredos delas, e viver a vida dessas quatro meninas. :)