Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

I can be tough, I can be strong (8)



Enquanto a gente está se preparando para ir, enquanto estamos preparando nosso application (e nossa mente), também estamos fazendo muitas outras coisas: Trabalhando, estudando, vivendo. Às vezes isso pode pesar na gente. A gente se cansa de tanta coisa, tanta pressão.
Mas tudo isso faz parte. Se fosse fácil demais quando a gente estivesse lá não daríamos valor. Estou cansada? Estou. E às vezes isso me aborrece. Mas quando isso acontece vejo na minha mente minha meta: Au Pair. E aí tento fazer as coisas com mais vontade. É como uma foto que ainda não foi tirada, é isso que vejo. Me vejo lá com minhas kids, me vejo sorrindo, ou simplesmente vejo a palavra AU PAIR. E isso me ajuda. Afinal, como me disse minha mãe: "De que você está com raiva? Das decisões que você tomou? Se é isso desista delas".
Desistir delas? Pra todo o meu esforço ter sido em vão? Nunca! E foi quando pus um sorriso no rosto. Não, desistir nunca. Posso estar cansada, enfadada, mas eu não vou deixar pra lá tudo por que tenho lutado esse ano.

Enfim, é isso. Amanhã vou na STB dar um up no meu app. :D Não sei quando vou dar o submit. :/ Mas é assim mesmo, quem tem pressa come cru.

Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glad you're here! Leave a message! :)