segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E o submit?


E aí, meninas, como vão? Eu vou bem. Estou, FINALMENTE, terminando meu app. Foi enrolação minha, eu sei, mas ainda bem que eu estou quase lá, quase dando meu submit!!!!
Uhu!!!
Fiz meu vídeo e acho que ficou bem fofinho. Amanhã vou levar lá na STB pra minha coordenadora ver, vou fazer meu teste psicológico e aí... E aí que esta semana eu termino! Se meu vídeo for aprovado eu vou colocar aqui pra vocês verem. He he. Ele deu QUAAAAASE 3 minutos, que é o máximo permitido. Deu, na verdade, 2:57. Mas também, tive que cortar muita coisa que eu falei. Pedi ajuda da minha amiga Carol pra filmar! :) Obrigada, Carol! 
Estou ansiosa, quero ficar online logo, conseguir família logo, ir logo... Sei que não é bem assim, que pode demorar e tudo mais, mas eu tenho esperança.
Falando em esperança... Quero saber se alguém aqui já leu "Jogos Vorazes". NÃO? Como assim? Tem que ler!!! O filme sai em março, tá na hora de ler Jogos Vorazes. A estória é demais, os personagens super cativantes. Eu amo! *-* 
E saiu o DVD do tour Speak Now da Taylor Swift!!!! Vou assistir hoje à noite. Ela demais, quando eu for au pair, COM CERTEZA vou a um show dela. E se der ainda vou conhecê-la. u.u

Ok, é só isso por hoje. Estou feliiiz. Hihi.
Assistam ao trailer de HUNGER GAMES!!!!!!!!! :D

LET THE ODDS BE EVER IN YOUR FAVOR!


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quase lá


Então é isso, gente, estou quaaaaase terminando meu app. \o/

Sim, sim, sim! Depois de quase dois meses, estou terminando. Faltam apenas o vídeo, que farei amanhã ou sábado, a entrevista e o teste psicológico.
E então... A espera para ficar online. Ai, ai, ai, tomara que não demore!

Hoje é só isso, só atualizando mesmo.

Beijos e Queijos

sábado, 19 de novembro de 2011

Application - Fotos

Ontem eu estava colocando as fotos no meu app (com a supervisão da minha coordenadora, claro!). E aí pensei, "Ei, este seria um post legal"!
Bom, aqui estão algumas das fotos que coloquei. O que vocês acham? As legendas não são as mesmas que coloquei lá. Nem lembro o que pus! Também não coloquei aqui fotos de kids, porque sei lá, né? Melhor não pôr. 
Espero que gostem! Dêem sua opinião!

Beijos e Queijos

Mamis lindona! :D
Papis, irmã e eu em Mangue Seco


BFFs


Meu intercâmbio de High School. ^^

Vovó Camila














quarta-feira, 16 de novembro de 2011

I can be tough, I can be strong (8)



Enquanto a gente está se preparando para ir, enquanto estamos preparando nosso application (e nossa mente), também estamos fazendo muitas outras coisas: Trabalhando, estudando, vivendo. Às vezes isso pode pesar na gente. A gente se cansa de tanta coisa, tanta pressão.
Mas tudo isso faz parte. Se fosse fácil demais quando a gente estivesse lá não daríamos valor. Estou cansada? Estou. E às vezes isso me aborrece. Mas quando isso acontece vejo na minha mente minha meta: Au Pair. E aí tento fazer as coisas com mais vontade. É como uma foto que ainda não foi tirada, é isso que vejo. Me vejo lá com minhas kids, me vejo sorrindo, ou simplesmente vejo a palavra AU PAIR. E isso me ajuda. Afinal, como me disse minha mãe: "De que você está com raiva? Das decisões que você tomou? Se é isso desista delas".
Desistir delas? Pra todo o meu esforço ter sido em vão? Nunca! E foi quando pus um sorriso no rosto. Não, desistir nunca. Posso estar cansada, enfadada, mas eu não vou deixar pra lá tudo por que tenho lutado esse ano.

Enfim, é isso. Amanhã vou na STB dar um up no meu app. :D Não sei quando vou dar o submit. :/ Mas é assim mesmo, quem tem pressa come cru.

Beijos e queijos.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Propaganda básica :B

Bom, uma blogueira precisa ser cara de pau e fazer propaganda, não?
Bom, eu tenho outro blog, o Books are like heroin, onde eu falo sobre... Adivinhou? Isso mesmo, LIVROS!
Se quiserem dêem uma passadinha lá, ok??

http://booksarelikeheroin.blogspot.com/

Beijos e queijos. :B

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Muita coisa na cabeça

Eu, como todo o mundo, odeio ficar doente. Mas, infelizmente, tenho estado doente o tempo todo! Na verdade eu tenho enxaqueca, é genético e tal. Tô em tratamento. Mas esses dias estou atacada! Enxaqueca o tempo todo! ARGH! Isso é insuportável. E como ser au pair assim? Não tem como. Enxaqueca te deixa de cama, e não tem como cuidar de crianças assim. Por isso mesmo que antes de dar meu submit eu vou fazer um check-up geral. Quero estar nas minhas melhores condições quando eu for. Não só porque é necessário, mas também para eu poder aproveitar tudo!!! Sei que a gente tem que ter aquele formulário médico preenchido, mas eu quero um geralzão mesmo! Pra ter CERTEZA que estou bem. E, se não estiver, tratar. :)
Na verdade seria bom se todas fizessem isso, né? Apesar de das trabalho e ser mais dinheiro, é melhor que ir doente.
Espero melhorar logo. Nunca mais tinha tido crises fortes (graças a Deus e ao tratamento), mas já cansei delas! Ha ha ha.

Beijos e queijos. ;)