Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"The Au Pairs"

Como uma boa viciada em livros, um dia desses lá estava eu fuçando no skoob (site de livros, já falado anteriormente) quando descobri uma série de livros. Adivinha sobre o que trata a série? Isso mesmo, caras amigas, sobre Au Pairs!! É a história de três amigas que decidem se divertir sendo au pairs. Só que elas apenas saem de New York para Hamptons. Mas mesmo assim, parece legal! São quatro livros, de Melissa de la Cruz. Nunca ouvi falar dessa autora, mas me interessei pelos livros por causa do assunto. Se alguém se interessar, aqui está o link do skoob: http://www.skoob.com.br/livro/110346-the-au-pairs

É isso aí, galera, existem livros sobre nós! Ha ha ha!

P.S.: Esses biquínis americanos me irritam! Existe coisa mais feia? Aff. Vou com certeza levar um daqui. u.u

Beijos e Queijos! ;P

5 comentários:

  1. Que legal, Bah, será que acha pra baixar?

    Eu tenho uma tatuagem e nem é tãao pequena assim, mas eu amo. Você já escolheu o que vai tatuar? Eu tenho planos de fazer outra, mas só lá nos states. Todo mundo diz que é viciante, e é a mais pura verdade kkkkkk

    Beijos

    P.S.: eu duvido muito que eu vá sentir falta do calor do RJ também!

    ResponderExcluir
  2. Ei bárbara, td bem?
    que bom q tá gostando do meu blog *_*
    eu quero ir em junho do ano que vem
    ai ia ser mt legal se a gente fosse juntas!
    vc tá indo pela CC ou pela APC??
    me add lá no face pra eu te add no grupo!
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001165782741
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Que legalllll!! Queroooooo ler... hahahaha
    traz biquini sim, pq ou eh coador de café ou é fio dental, calcinha tb! heheh
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. deu sim, bah! descansei bastanteeeeeee! ;)
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo livros, com certeza vou ler esse.
    Valeu pela dica!
    Um que eu gosto muito é o livro "Depois daquela viagem" - Valéria Polizzi, não fala de Au Pair, mas fala sobre um intercâmbio que ela fez e outros diversos assuntos entre eles o principal que é sobre como ela pegou HIV, é uma leitura deliciosa!!! #ficaadica# bjosssssss

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)