Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Club Au Pair

Hoje teve mais um Club Au Pair aqui na minha cidade. Esses clubes são organizados pela STB, mais especificamente por Thiara, a encarregada das Au Pairs, e nos reunimos mais ou menos uma vez por mês. Hoje foi a despedida de uma de nossas colegas, Dinah, que viaja domingo!!! 
Estou feliz, pois hoje foi meu primeiro clube inscrita. Eu acompanho desde o comeciiiinho de 2010 esse clube e só agora que me inscrevi. Hahaha. Fico ansiosa, esperando pela MINHA despedida. Vai ser demaaaais! 
Hoje liguei pra um hotelzinho e semana que vem começo o voluntariado lá. Tranquei 4 matérias da minha faculdade pra dar pra fazer as horas com crianças, mas fico muito feliz com minha decisão. Isso era necessário e não me arrependo nem por um segundo. :D
Aqui vai uma foto de um clube passado. Não lembro qual. Hehe. É sempre muito divertido. Tiramos dúvidas, conversamos, e às vezes rola um skype com alguma menina que está lá. Adoro esses dias. Se você tem na sua cidade e ainda não foi em um, vale a pena!! 


Eu sou a de axul escuro e cabelo cacheado. :) E pra vocês terem uma ideia essa era a despedida da de roxo-azulado, Fátima. E ela já voltou tem uns 2 meses!!! É, faz tempo que acompanho esse clube. Ha ha ha. Já já é minha vez! ;)

Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glad you're here! Leave a message! :)