Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Books, books, books...


Tumblr_lrcr0pjzrq1qb9ra1o1_500_large
Por incrível que pareça tem uma coisa que eu realmente estou looking forward to ao ser au pair. Pode parecer maluquice para alguns, mas eu sei que eu vou fazer a festa quando eu for pra lá. Ou seja, vou comprar MUITOS LIVROS! s2 Sim, eu sou totalmente viciada em livros e estou super feliz, pois livros lá saem muito mais em conta que aqui. Fora as bibliotecas lá, que tem livros novos e bons, e não apenas antigos, como aqui.
Então é isso. Mais uma coisa que me anima (e me impede de gastar meu dinheirinho suado em maaaais livros enquanto estou aqui). :):)

Beijos

P.S.: Já tenho até lista de livros que quero comprar lá! *-* Maaassa demaaais.

3 comentários:

  1. Oi... faca seu app com calma, ele que abrira a porta pra vc entrar no mundo au pairiano kkk
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oie Barbara
    Tbm gosto muito de ler, mas agora compro mais nao baixo da net heheeheee...
    Respondendo sua pergunta: Nao sou au pair na Holanda, mas aki tem muitas pretendo ser au pair mas nao aki!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara,

    Obrigada pela visitinha.
    :)
    Estou muito feliz com o meu processo. Logo volto no blog para contar as novis.

    Muito sorte pra vc, e qualquer dúvida é só falar comigo.

    Adorei o blog.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Glad you're here! Leave a message! :)